quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lovely Garden


Um jardim secreto...à sua espera.

Através dos ramos do salgueiro-chorão, ela vislumbra um clarão branco e, subitamente, um aroma divino abraça-a. A sua saia sussurra-lhe enquanto lhe toca a pele. Os raios quentes do sol brilham por entre as árvores enquanto ela vagueia pelo misterioso labirinto, seguindo a voz que chama por ela. Quando, já cansada, pensa que não está no caminho certo, eis que entra num jardim secreto, tão encantador que a deixa sem palavras. É este o mundo de Lovely Garden, a mais recente fragrância feminina da Oriflame.
Lovely Garden celebra a felicidade pelo inesperado. A sua surpreendente mistura de ruibarbo com o calor cremoso do leite e baunilha tornam esta fragrância luxuosamente fresca, mas também suave e opulenta. É o aroma perfeito para a mulher que adora surpresas e que procura um aroma feminino e moderno.
Para realçar o mistério e delicadeza de Lovely Garden, esta fragrância é apresentada num maravilhoso frasco feminino. Este frasco é inspirado em elegantes vestidos de senhora, a tampa assemelha-se ao corpete e cintura fina, antes de exibir uma magnífica saia rodada. Este frasco, de estilo retro, lembra a alta-costura clássica e complementa a sofisticada Eau de Toilette Lovely Garden na perfeição.

Código:23838

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...